
Como o Marketing de Conteúdo vai aumentar as vendas da sua empresa?
Imagine uma pessoa pesquisando na Internet sobre cuidados a se ter com móveis de madeira. Essa pessoa se mudou recentemente para uma região litorânea e
Imagine uma pessoa pesquisando na Internet sobre cuidados a se ter com móveis de madeira. Essa pessoa se mudou recentemente para uma região litorânea e
Nos últimos anos, já se tornou um lugar comum a ideia de que, na sociedade da informação e comunicação, o cliente está cada vez mais
Um lugar-comum do marketing repetido à exaustão é aquele que diz que a “propaganda é a alma do negócio”. Ela seria o principal meio de
O brasileiro é o que cliente que mais valoriza a experiência na hora da compra. Segundo um estudo da consultoria PwC, 89% dos consumidores no
Segundo um levantamento da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net), em 2020, durante a pandemia de Covid-19, as vendas online em todo o país chegaram
Durante muito tempo, a Kodak foi a maior empresa de fotografia do mundo. No ápice do seu sucesso, na década de 1970, ela detinha 90%
Durante a pandemia, 72% dos brasileiros afirmaram que mudaram seus hábitos de consumo. Um setor em específico traduz a magnitude dos impactos dessas modificações: o
Desde 11 de março, dia em que a Organização Mundial de Saúde (OMS) decretou oficialmente o status de pandemia para a doença Covid-19, o mundo
As pesquisas sobre o comportamento do consumidor indicam que o preço é o fator preponderante para a decisão do consumo. Mas é claro que outros
Em um mundo ideal para as empresas, o passo a passo para as pessoas se tornarem clientes fiéis seria algo como: Passo número 1: ver
Em 2013, um estudo da Universidade de Cornell, nos Estados Unidos, mostrou ir ao supermercado com fome, faz com que você compre mais alimentos com
Em 2019, calcula-se que um total de 2,25 milhões de robôs industriais estavam em operação em todo o mundo. Até 2030, a previsão é de